quinta-feira, abril 29, 2004

Passada a marca das 40 horas de privaçăo de sono, a mente recolhe-se com um grito gutural e enrola-se sobre si como um bicho-de-conta. Ultrapassada a sempre viscosa barreira do Ego, a conscięncia explode em todas as direcçőes das multi-dimensőes cósmicas. Soubera eu o risco de ter, finalmente, os olhos - e a mente- abertos, provavelmente năo teria arriscado este salto quântico no tecido da matéria e energia (que, bem vistas as coisas, năo săo nada mais que diferentes manifestaçőes da mesma coisa). Porque, năo se iludam, há um risco muito sério e palpável nestas aventuras transcendentais. Maior que o nada desprezível risco de perder irremediavelmente qualquer traço de reconhecimento humano e tornar-se num ser ser amorfo e vegetativo, incapaz de regressar ao espaço-tempo, cinzento e fechado, correntemente partilhado pelos nossos irmăos homo sapiens (năo consigo deixar de rir ao constatar a ironia do termo), há sobretudo o gravíssimo perigo de perder permanentemente a capacidade de sacudir tapetes e comer pickles!
É com algum orgulho que anuncio ter penetrado numa camada superior do conhecimento astral durante as minhas deambulaçőes xamânicas que me permitiu ganhar um maior exclarecimento sobre uma questăo que há muito tempo me perturbava. No entanto, năo é para já que a revelo ao Mundo, visto considerar que o actual inconsciente colectivo humano năo está ainda preparado para esta terrível verdade. Resta-me esperar que a História teça, na sua infinita contracçăo de espirais crescentes, a sua laboriosa teia em direcçăo ŕ luz e que os seres humanos fiquem prontos para receber - e compreender- a Revelaçăo do Anónimo, O Profeta e Messias, em concordância com as antigas leis mágicas do conhecimento arcano dos Egípcios.

Anónimo

P.S.- Pronto, o ser humano está, finalmente, preparado para receber o conhecimento que adquiri nas minhas aventuras entre os Deuses: O Universo tem a forma de um tetraedro montado num porco alado. Acho que isto deverá ser uma grande surpresa e revelaçăo para esses iludidos cosmólogos que poderăo, a princípio, mostrar alguma resistęncia contra esta ideia devastadora. No entanto, consigo provar facilmente a minha afirmaçăo com a seguinte fórmula matemática (é necessário, conhecimento avançado de física quântica, matemática abstracta astral e da Teoria do Caos para a compreender minimamente):

i= +/-[pi*(gama.teta.metatron)^BxŁ]

0 comentários: