sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Prisão de sonho

Vejo-me preso em sonhos utópicos. Sonhos optimistas onde o amor é fácil e o julgamento inexistente.
Vejo-me num sonho fechado a sete chaves e com muros mais altos que a imaginação.
Estou preso numa sensação de paz e conforto impossíveis, onde não preciso de mais que eu próprio e a minha presença. Não quero fugir, partir portas ou muralhas, não quero sair de tão perfeito Universo.

Do outro lado das muralhas, demónios e diabos disfarçados de amizade, tempestades e tornados de sensações fúteis e dívidas impossíveis.
Quero ficar mas não posso.. porque quero mais, mais sonhos, outros sonhos, outros Universos.

E por entre as estrelas navego calmo, em águas cósmicas tranquilas. Velejo entre cometas e planetas.. à procura do fim.

Anónimo

0 comentários: