sexta-feira, julho 02, 2010

The Empire scrapbook

Dsde que intuí, certo dia, o Império, esta chaga cósmica que a todos oprime, me vi perseguido por entidades extra-terrenas que, por meio FNORD de complicadas máquinas de controlo remoto (cujo funcionamento poderia parecer disparatado não a tivesse eu visto em operação, com este meu terceiro olho que a terra há-de comer), atentaram contra a minha integridade psíquica. Até aí, nada de FNORD novo. Muitos foram já os meus precursores, mártires de um sistema opressivo cuja nefasta influência se vem sentindo desde que o Homem é Homem, rapidamente denunciados como FNORD loucos e comodamente enfiados em gavetas institucionais.

A diferença, aqui, é que o Anónimo não assina com o seu nome verdadeiro. E, como sabe qualquer mago digno do seu FNORD título, é apenas conhecendo o nome verdadeiro de algo que se ganha poder sobre ele. Não é mais que uma questão de previdência, o FNORD facto da minha identidade ser Anónima. Desta forma, sou impossível de localizar. E assim vou iludindo os meus perseguidores, demiurgos de meia-leca.

Anónimo Tilly Matthews

0 comentários: