sexta-feira, abril 23, 2010

No Decorrer dum Momento

A Alice a mim, não me trás nada, e o seu País das Maravilhas é apenas um grão no meu deserto. As vozes já me trouxeram a Sabedoria Maior, como trouxe a outros, não descurando a fúria das suas atrocidades.
Alguns temeram lançar correntes de individualidade e imaginário e outros ameaçaram com colmeias de abelhas tóxicas e os seus pragmatismos. Não falo só destes, uma nevoeira densa de outras abordagens, castanha e filosófica, cobre todas as outras possibilidades metafísicas.
Mas de mim não roubarão mentiras, percebo bem o que todo O Conjunto nos transmite. E nele uma maldição. A de nos escutarmos.
Na nossa infinita conversa, na simples recriação do pensamento anterior, mundos e miríades de novos duais se formam.
No decorrer de um momento.

Anónimo

0 comentários: