quinta-feira, julho 10, 2008

EstafetaDivino

Porfírio assimptuto revelou-se extraordinário,
por fim, se tornou em algo de eterno valor, mas inconsiderável substância.. Deveras extraordinário.
introvertido intríneco? haveremos de nos habituar a estas andanças controversas, ai não? haveremos ser incontornáveis sentientes seres de maravilhas por contar! Quero ouvir um aleleuia!
Porfírio é um exemplo meus caros! um exemplo a seguir!
Estas andanças são os catalisadores para novos horizontes! e falo como mais que um político! como um ser ciente, mas não ainda tranciente!
Ouçam e digam! ALELUIA!
E se Palavra se faz ouvir muda, Porfírio dirá:
Eu sou o Profeta, e serei chamado Porfírio. Porfirio Profeta será meu nome, e chamar-me-ão Porfirio, Profeta de Profissão. Ouvi minha Palavra e espalhem-na por campos de milho espalhados!
Por cidadão estatado e considerado seu estafetadivino, albergado nas asas de João e divulgando sua prece, EU, Porfírio, o Profeta, que se chama Porfírio, também Profeta, diz em nome de todos, O cidadão e todos os cidadãos, confessa e revela a Palavra, ouçam-na! Proliferem-na como coelhos nas pradarias da Austrália!
Diz quem sim, eis a Palavra Três Vezes Sagrada. Diz quem sim, diz quem sim, diz quem sim! E diz quem sim que é a Palavra de quem diz quem sim. Temos dito (e dias)!

Anónimo

0 comentários: