sexta-feira, outubro 12, 2007

sinto-me quase a desfalecer enquanto o Sizininando esta a chegar com a minha botija de agua cristalizada dos polos de 2003 UB313 nao Eris e tento transmitir uma mensagem astropsiquica por entre nevoas de nebulas por entre aglumerados de estrelas habitados por seres discernadamente purificados nao como aqueles com quem tento criar um tunel de comunicacao nao concretamente aqueles com quem comunico mas aqueles que os rodeam e que completam a espiral de confusos acasos multiversais para as frequencias nas quais a materia se expressa nesta forma limitadamente ou nao onde as mentes ou consciencias destes obtusos seres tem incrivel capacidade de diferenciacao e a quem tento explicar novissimos e exponencialmente perfeitos espectros mentais e de linguagem de comunicacao e percepcao entao lanco os meus dados e escrevo as minhas mensagens prevendo inumeras confirmacoes do meu sucesso atraves das realidades criadas por aqueles que escrevem e aqueles que leem mas sem duvida que existem ruidos no som e as meus ecos podem chegar destorcidos e por isso mal transcritos no entanto lanco os dados e forco ocorrencias idiossincraticas e dicotomicas nos caminhos provaveis da onda de transmissao

espero do outro lado do profundo

Anónimo

0 comentários: