sexta-feira, novembro 10, 2006

Desvairos de Raiva

Estou parvo, não! estúpido de facto!
Como será possível que já existam copias do meu estilo fascinante, como será possível que, numa das minhas aventuras pelos mares e oceanos da sonoridade, apareçam seres tão inferiores que se reduzam a uma gabardine de pele rasca, rançosa, incongruente temo dizê-lo! Uns óculos de sol?? Tentam imitar as minhas lentes produzidas nas galáxias mais distantes e famosas?? Tentam reduzir o meu farto e belo bigode a um mero e inconsequente bigode??? Blasfémias!!! e um barrete? ainda por cima ao contrário?? Tentando conjecturar algo parecido com a minha esgrimosa cartola?? Heréges!!!
E aqui lanço o desafio a todos esses falsos catalizadores, falsos lubrificantes das ondas psico-magnéticas, a esses impostores das mais altas hierarquias esféricas:
Venham e lancem um olhar ameaçador sobre meus globos oculares!! Lançar-vos-ei pelas mais ingremes espirais descendentes até ao sopé dos Montes Escarpados dos Filisteus Canibais.
E se não gostarem dos Filisteus, enviar-vos-ei um cabaz de queijos oriundos daquela região planetária a que chamais de França.

Dito isto, com licença!

Anónimo

0 comentários: