terça-feira, janeiro 11, 2005

Mais uma vez, o nosso amado Cidadao de nome Anonimo resolve, oh yet another, enigma da existencia humana no Universo.
Pois e, meu caro leitor, apos mais uma (das vossas conhecidas) incriceis aventuras, o nosso heroi venceu o seu inimigo e...Bem, deixe-me q vos conte:

La estava Ele
de frente pra o armazém
que era do vilao...
Dr.Armazém!
Mas este tinha-o alugado
por um preço justo
ao malevolo e impiedoso
QI Negativo!
que por sua vez, geria naquele ermo
uma especie de...hum..
estaçao de televisao
de onde controlava
um tal de Bush
e através de milhoes de euros
em sistemas defesa anti qq coisa,
publicidade e em
metodos de controlo de massas
controlava uma Naçao!
entao o nosso heroi entra em acçao
Tal e pah e tass..
Soco, pontape, armas e assim
Tiros, misseis, armas laser
Telequinesia,Telepatia e Afins
A mim nao me consegues matar - diz o QI Negativo
Eu existo no mundo inteiro - continua
Eu controlo as massas! - diz ele
No entanto, o nosso heroi
tinha estado
a comer gelado
e doia-lhe o nariz
por isso..
enfiou-lhe uma catanada
do ombro a virilha e disse:
-- SEE YOU IN HELL!!!
e descobriu que estava errado
logo ali
porque nao existe inferno ou ceu
assim como nao existe bem e mal
nem o correcto e o errado
se calhar so existe
algo como
o escritor
e o leitor

Anonimo

0 comentários: