segunda-feira, agosto 23, 2004

Boas tardes a todos!
Peco acima de tudo desculpa pela falta de novas insercoes no blog.
Mas a verdade e que tenho estado ocupado a comunicar com amigos meus de outras provincias galaticas.
Venho apenas a avisar-vos daquilo que vos espera:
- mudanca radical de pensamentos;
- mudanca radical de fisionomia;
- mudanca radical de sociedade;
- mudanca...
Nao vos direi quando, mas esta perto...
Para aqueles que acreditam, tenho a dizer-vos que sereis melhores, menos materiais, mais espirituais..
Para aqueles que desejam continuar uma vida tapada de mudanca, tereis uma surpresa.
Eu espero, mantenho-me a espera, embora com ansiedade e com o desejo profundo de que nao seja longa.
Mas tenho que fingir, porque estamos rodeados daqueles que controlam quem nao deseja acreditar..
Sera que estou a mentir? Voces queriam, mas a verdade e que procuro alcancar esta mudanca antes do tempo previsto, para poder mostrar, fazer acreditar, e assim provar que estais a ser manipulados por aqueles que desejam a estagnacao.
AHAHAHAH! Ai, como estes seres desejam a mudanca, mas morrem de medo do desconhecido.. DESVIAM ABRACA-LO, BUSCA-LO!
Se novas houverem, voces leitores, serao os primeiros a sabe-lo.
Ate la, esperem, preparem-se!
Se querem originalidade procurem no classico!

Anonimo

0 comentários: