quarta-feira, junho 30, 2004

Era um dia esperado, ansiosidade brotava pelos poros destes seres.
Hoje e um dia de confiança. Um sorriso em cada fronha que encontro pelo caminho.
Que tem estes seres? A unica coisa que era capaz de apoiar tao incondicionalmente era a destruiçao daqueles Monstros Flato-Destilados que controlam as mentes do Universo................Ups.........Sshiu...........
Acho que nao ouviram.... uffff.....Sim, sim, porque ELES existem, aqueles individuos que so apoiam a equipa e/ou a seleçao deles, pois.......
Eu so acho que Portugal devia ganhar o EURO porque basicamente estes portugueses precisam de alguma coisa... sim e eu tambem... E se tiver que ser o apoio incondicional por 22 jogadores, um treinador e tal, pois que benha que eu nao tenho medo nenhum!
PORTUGAL! PORTUGAL! fogo, num custa nada! FORÇA PORTUGAL!

Anonimo

0 comentários: