sábado, junho 12, 2004

Hoje encontrei o Sizinando a arrumar a casa ao som de um "estilo" de música chamado Electro. Bah! Toda a gente sabe que as melhores músicas (assim considerada pelos seres inteligentes mais adaptados para esta arte, Os Sonofilos Exibicionistas de SAL K0066) sao as músicas de apresentaçao dos jogos de computador. Parecem a banda sonora da vida de alguém ... alguém capaz... capaz de ser um heroi... Adoro aqueles jogos... Fui jogar.
Ora fui jogar; obviamente acompanhado de caviar e trinarajus, que logo requisitei ao dançarino da casa. É entao que, quando este abre o alçapao para o sotao se liberta um Electro-CLAsh oriundo do andar abaixo que me diz - "As I SCREAM!!! I want to BE!!" - e eu pensei.... AH! é pró Sizinando. E prossegui o jogo.
Era uma música aterradora, o medo encarnava naquele cenário. A minha personagem é um extripador de olhos profissional e eu tenho que conseguir chegar ao gerente da arena onde fui escravizado. Consigo tirar os olhos a um.... e é entao que aparece ao meu lado uma iguana que me diz - "olha, nao achas que devias deixar de pensar em matar pessoas e prontos deixar de pensar em ser sempre o melhor?".
Entao fui trabalhar, porque tenho que preparar para uma sessao especial que estamos a organizar.

Anónimo

0 comentários: